Edson Hulk abriu o placar e foi expulso no finalzinho, desfalcando assim o clube de Gostoso na final. Valmir ainda machucado, defendeu uma penalidade, mas seu clube é eliminado.
Por Ailton Rodrigues


Os Pedreiros bateram o favorito Liverpool nos pênaltis em jogo válido pela semifinal da Copa do Sítio realizado neste último domingo (14), após uma partida emocionante que acabou em 2 a 2.
Com a bola rolando houve dois grandes protagonistas. Pelo lado dos Pedreiros foi Edson Hulk, o atacante da Seleção Brasileira de Futebol de Beach Soccer fez um primeiro tempo de almanaque. No primeiro toque na bola ele obrigou Valmir a fazer uma grande defesa e no segundo toque, ele simplesmente girou limpando da marcação e abriu o marcador.
Além disso, ele foi crucial para o segundo gol. recebeu a bola e fez um cruzamento preciso para que Reginaldo Coronel chegasse batendo na entrada da área. 2 a 0 e domínio dos Pedreiros até então. Aliás, Edson Hulk perturbou tanto o zagueiro Ricardo que logo Vanderson foi recuado para ajudar na defesa.
A partir disso, começa o roteiro do segundo protagonista da manhã. Renato estava no banco do Liverpool até que entrou e começou a mudar a história do jogo. Primeiro aproveitou o passe em cobrança de falta e diminuiu o marcador para 2 a 1 e manteve o ritmo no segundo tempo ajudando na articulação das jogadas. Deu dinamismo ao time.

Todavia, Edson Hulk voltou a ser destaque quando já nos acréscimos levou o segundo amarelo por retardar o andamento do jogo e acabou sendo expulso. Além de não ter batido nenhuma das penalidades, desfalcará os Pedreiros na final.
Nas penalidades a emoção continuou. Breno pelos Pedreiros e Fabio Silva pelo Liverpool desperdiçaram suas cobranças, mas nas alternadas, Vanderson acabou isolando sua cobrança e eliminou o badalado Liverpool.
Agora o papo é final! O Contador vai acompanhar a decisão no dia 28 de novembro entre Pedreiros e Xodó!
Até lá!