Após empate por 1 a 1 no tempo normal, decisão nos pênaltis acabou com eliminação do Internacional após desperdiçar duas penalidades.
Por Ailton Rodrigues


O Xodó se classificou para a decisão da Copa do Sítio neste domingo (07) após vencer o Internacional nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal com um roteiro dramático.
A partida começou equilibrada, o Internacional até começou tomando iniciativa com uma boa finalização de Jaemerson que foi defendida pelo goleiro Rodrigo, além de uma bela cobrança de falta de Lulu que beijou o travessão, mas quem cresceu no jogo foi o Xodó que adiantou a marcação e comandou o meio campo com Gilberto e Josenilson tomando conta das iniciativas.

No último minuto do primeiro tempo a bola sobrou para Josimar que finalizou no cantinho e abriu o marcador para o Xodó.
Já na segunda etapa foi a vez do Internacional acordar para o jogo. O lateral Matheus Almeida logo conseguiu se entrosar com Geilson, Lulu e Felipe Mateus, com isso ofereceram boas chances de gol. Culminou justamente quando o zagueiro Bebê se contundiu e deixou o Xodó mais exposto defensivamente, momento esse crucial deste duelo.

Foi justamente em um lançamento preciso de Matheus Almeida que Geilson emendou um voleio e marcou um golaço para empatar o jogo. Oitavo dele na competição empatando na artilharia com Dinho do Porto.

Com a disputa indo para as penalidades era a vez dos goleiros e artilheiros medirem forças. Geilson abriu a decisão para Inter e acabou errando, mandando pra fora. O Xodó converteu com Josimar e Santino, o Inter ainda teve um lampejo de esperança com Lulu convertendo, mas na última cobrança o goleiro Mirandir Gordão bateu a meia altura e Rodrigo fez uma excelente defesa. 2 a 1 e Xodó classificado.

Nós continuamos de olho na Copa do Sítio.
Nenhum pensamento
Os comentários estão encerrados.