PROIBIDÃO, MEA CULPA E COVER: COMO FOI A 2ª NOITE DO CARNAVAL GOSTOSO

Gil Bala roubou a atenção com hits proibidões e encerramento com Val Valim foi decepcionante.

POR AILTON RODRIGUES
PRAIA DA XÊPA, S.M. DO GOSTOSO/RN

IMG_20200224_003748_143.jpg
Foliões vieram em grande número para a Praia da Xêpa (Foto: Mateus Eduardo).

Neste último domingo (23) em São Miguel do Gostoso aconteceu a segunda noite de folia do Carnaval que acontece sempre na Praia da Xêpa, ponto central da cidade, e foi marcada como a noite do brega funk.

O agito foi iniciado mais cedo, por volta das 21h30, com a banda Nana Neném que trouxe músicas mais clássicas, com mesclas de forró. Mas agitou o grande público que compareceu buscando esquecer a noite anterior que foi marcada por erros técnicos.

20200224_005446.jpg
Gil Bala e seus hits proibidões colocou o pessoal até o chão.

Inclusive o “show do intervalo” foi iniciado com o discurso da organização do evento pedindo desculpas pelo atraso do sábado e anunciando que haveriam mudanças para que fosse compensado o transtorno. Nisso Marinho Santos estreou no Carnaval Gostoso e agradou, o brega funk tomou conta do povo e abriu alas para a próxima atração.

Na sequência, as músicas proibidonas do Gil Bala fizeram o pessoal descer até o chão e se consagrou como a melhor atração da segunda noite. O encerramento, por sua vez, foi decepcionante. Val Valim entrou no palco já na reta final do horário permitido e manteve a aura de cover do Bell Marques, que não deu muito certo.

IMG_20200224_040303_468.jpg
Val Valim não conseguiu fazer um bom encerramento no 2º dia do Carnaval Gostoso.

Para esta segunda (24) a organização anunciou que a folia seria iniciada às 20h. Nós continuamos de olho!

Até qualquer hora!