Clube do Antônio Conselheiro não se assustou com a juventude do Vitória e goleou por 3 a 0 para garantir o bicampeonato do Interior.
POR AILTON RODRIGUES
ARIZONA, S.M DO GOSTOSO/RN
O São Caetano não teve pena do Vitória e o goleou por 3 a 0 para se consagrar como bicampeão da Copa do Interior (igualando-se com o mesmo número de troféus do Palmeiras). A decisão que aconteceu no distrito do Arizona neste último sábado (17) também foi marcado pelo bom público que prestigiou o evento.
Antes da categoria titular, os garotos da categoria juvenil entraram em campo. O São Caetano do Antônio Conselheiro enfrentou o Vasco do Paraíso e o azulão levou a melhor nos pênaltis. O Vasco saiu na frente com Avéia e sofreu o empate com José Ilton perto do final, nas penalidades o São Caetano converteu todas, enquanto o cruzmaltino desperdiçou duas.
Lembrando aos amigos que este mesmo time já havia conquistado a categoria juvenil no Campeonato Municipal do ano passado e você acompanhou aqui no Contador.
CAMPANHA VITORIOSA JUVENIL
- 1ª rodada – SANTOS 0 x 0 SÃO CAETANO
- 2ª rodada – SÃO CAETANO 4 x 0 OLARIA
- 3ª rodada – VASCO 0 x 0 SÃO CAETANO
- 4ª rodada – SÃO CAETANO 1 x 0 PALMEIRAS
- Semifinal – GRÊMIO (3) 0 x 0 (4) SÃO CAETANO
- Final – SÃO CAETANO (5) 1 x 1 (3) VASCO
A grande atração da tarde era o titular que teve direito a transmissão na rádio 87,9 FM. O jogo começou bem lento, com os times se estudando, mas o Vitória dos Morros dos Martins deu o ar da graça ao ataque logo, porém o fato de ser o time mais jovem da competição pesou. Em um toque de cabeça, Luan abriu o marcador logo cedo e assim acabou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Vitória se jogou na frente. Com isso os espaços se abriram para os contra-ataques do São Caetano. Em uma jogada rápida de Josiedson, ele serviu Dido que driblou o marcador e bateu cruzado para ampliar. 2 a 0. O golpe final foi em outra grande jogada de Dido que desta vez bateu rasteiro após mais um contra ataque. 3 a 0, Azulão conquistando o título após 5 anos e cravando por mais uma temporada a primeira posição no ranking dos clubes gostosenses.
De quebra, o Azulão Conselheirense levou a melhor defesa da competição e Dido com os dois gols da decisão virou o artilheiro da Copa do Interior com 4 gols marcados.
CAMPANHA VITORIOSA TITULAR
- 1ª rodada – SANTOS 0 x 1 SÃO CAETANO
- 2ª rodada – SÃO CAETANO 4 x 2 OLARIA
- 3ª rodada – VASCO 1 x 0 SÃO CAETANO
- 4ª rodada – SÃO CAETANO 0 x 1 PALMEIRAS
- Semifinal – GRÊMIO (1) 1 x 1 (4) SÃO CAETANO
- Final – SÃO CAETANO 3 x 0 VITÓRIA
PRESENÇAS NO ESPETÁCULO
Ao longo da partida os espectadores também puderam ter a sua companhia presenças de autoridades políticas que vieram acompanhar a partida. Além dos vereadores Evânio Menezes, Zé do Luzenário, Micarla Catarina, Beto de Agostinho e Paulo Emanuel, houve a visita do ex-prefeito Miguel Teixeira, juntamente com a Senadora Zenaide Maia.
O mídia local também marcou presença, além do O Contador de Causos, o blog Fala Meu Povo esteve presente.
A Senadora Zenaide, uma das incentivadoras da competição deixou sua mensagem durante a competição. Já durante a premiação o vereador Evânio Menezes, promotor da competição, juntamente como as autoridades presentes e o ex-prefeito Miguel Teixeira realizaram a entrega das premiações.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!
2 pensamentos
Os comentários estão encerrados.