ATRASO, CHUVA, CALMARIA: COMO FOI A PRIMEIRA NOITE DO CARNAVAL GOSTOSO

Primeira noite de folia na cidade teve chuva no início e atraso de duas horas, bandas seguiram programação até as 3h.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

screenshot_20190303-095214~22269839579401788084..png
Primeira noite de Carnaval Gostoso (Foto: Junior Silva).

A primeira noite de folia em São Miguel do Gostoso nesse último sábado (02) teve um início inesperado, mas a calmaria foi o destaque do início do Carnaval 2019 na cidade.

Com previsão de ser iniciado às 21h, o agito começou com mais de duas horas de atraso (exatamente às 23h20) e por isso houve um certo esvaziamento da praia. Os foliões dos blocos que seguraram o ritmo, especialmente durante as pausas para as transições das bandas que eram demoradas e silenciosas.

De acordo com informações apuradas pelo Contador, a chuva que caiu forte na sede gostosense por aproximadamente 20 minutos ininterruptos teria molhado os equipamentos e assim impedido que a primeira atração pudesse iniciar “os trabalhos”.

Contudo, quando a Michel Felipe subiu ao palco tocou apenas por 57 minutos e já deixou “a peteca” para a banda Tá Rocheda. Toda a festa acabou pontualmente às 3h com a condução de Kaio Fernandes.

Não houve relatos de nenhum caso policial, apenas dois princípios de confusão que logo foram sanados. Nós continuamos de olho.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).