Atlético-SMG cometeu W.O e deu a ponta do grupo de presente ao Cruzmaltino. PSG superou sua ausência no Torneio Abertura com vitória de virada.
POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

A 1ª rodada do grupo D da Copa do Sítio aconteceu neste domingo (10) com duas partidas, pelo menos teoricamente eram duas partidas, afinal de contas o atraso da equipe do Atlético-SMG causou o W.O que deu a vitória para o Vasco.
Pelo jogo onde a bola realmente rolou, o PSG do Antônio Conselheiro venceu de virada o Real Madrid por 4 a 2 com muito drama.
A partida começou com as investidas do Real Madrid que logo chegou ao gol em uma cobrança de falta de Murilo onde a bola passou por baixo da barreira. O time do PSG tinha dificuldades de finalização, mas chegou ao empate em uma jogada individual de Augusto que girou batendo a bola no canto do goleiro Diego.
Ainda houve tempo para um frango do goleiro do PSG. O chute fraco de Rubem contou com a contribuição do goleiro José Ferreira onde a bola passou por baixo das suas pernas. 2 a 1 e final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o PSG voltou mais ligado e chegou ao empate após um cruzamento preciso que resvalou na coxa de Augusto e entrou. Após isso o jogo ficou aberto e em chute de fora da área Artur conseguiu a virada do PSG.
Ainda houve um princípio de confusão envolvendo Felipe Silva e José Ferreira, mas que terminou só incendiando a partida (veja vídeo abaixo). O banho de água fria na reação madrilenha foi dado com o gol de Josiedson no finalzinho.
-
Confira a classificação atualizada.
No próximo fim de semana os grupos A e B voltam a campo. Até lá!