GRUPO C: RED BULL ATROPELA ESPARTANOS E FORÇA JOVEM VENCE EM JOGO DIFÍCIL

Grupo C teve goleada do atual campeão e um Força Jovem que ganhou com doses de pressão por parte do Paraíso.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

WhatsApp Image 2019-02-09 at 20.02.08
Raul do Força Jovem marcou duas vezes na vitória por 4 a 2

O grupo C da Copa do Sítio foi iniciado na tarde deste sábado (09) com duas partidas bastante movimentadas e com muitos gols. No jogo preliminar o Força Jovem bateu o Paraíso por 4 a 2 e na segunda partida o atual campeão, Red Bull, goleou impiedosamente o Espartanos por 6 a 0.

A primeira partida teve um duelo bastante equilibrado. O Força Jovem abriu o placar no primeiro chute ao gol com Raul roubando uma bola e batendo forte. Com menos de 5 minutos após esse primeiro arremate, Neilson já estava marcando o segundo gol em um contra-ataque rápido.

Na sequência, ficou visível o cansaço dos atletas e o jogo caiu de ritmo. Porém, o Paraíso chegou ao empate com dois gols de Fernando. O segundo, inclusive, no último minuto da primeira etapa em uma cabeçada forte.

No segundo tempo, o jogo ficou na trocação franca de chutes até que Raul recebeu uma bola na medida na pequena área e marcou o terceiro.  Antes disso a equipe do Paraíso já havia acertado a trave por três oportunidades, mas quem matou o jogo foi o Força com Neilson aproveitando um cruzamento rasteiro. Fim de papo, 4 a 2 suado.

WhatsApp Image 2019-02-09 at 20.01.49
Red Bull não tomou conhecimento e aplicou 6 a 0 nos Espartanos.

Na estreia do atual campeão, Red Bull, o papo foi mais tranquilo. Com show particular de Jaemerson, Isaías e companhia, os Espartanos sofreram para segurar o time da Baixa do Quinquim e tomou 6 a 0. destaque para o oportunista Isaías que marcou duas vezes aproveitando sobras. Os Espartanos mal finalizaram e ainda contou com o apoio do atleta Paulo Cesar que havia se contundido no Torneio Abertura e não estava apto para jogar, mas mesmo assim, irresponsavelmente, entrou em campo e jogou alguns minutos.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).