APÓS SHOW, WESLEY SAFADÃO FALA SOBRE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO NAS REDES SOCIAIS

Show realizado na madrugada desta quinta-feira (27) foi encerrado pelo cantor com declarações nas redes sociais.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Screenshot_20181228-120817.png

Após seu show no Réveillon do Gostoso nesta quinta-feira (27) o cantor Wesley Safadão por meio das suas redes sociais falou sobre sua impressão do evento e da cidade.

Em stories publicados desde o início da noite até o começo da manhã desta sexta-feira (28) o cantor disse estar surpreso com a estrutura e organização do evento e recomendou que os seus fãs venham curtir a festa na cidade, mesmo que seja só no ano que vem. Veja o que ele disse:

“Estou impressionado com a estrutura e o formato do evento, amanhecemos o dia aqui e só presta assim. Desde o ano passado que eu tenho ouvido falar do Réveillon do Gostoso e pude comprovar. Não deixa para chegar só no dia 31 não, chega logo no dia 27, 28, 29 para aproveitar”, declarou.

Além do cantor, a festa Mangata teve a participação de muita música eletrônica com Dimitri’s, Gud, MC Matheuzinho e Tucho. Mais cedo na festa Penareia que aconteceu na Praia do Tourinhos teve Gabriel Diniz que descreveu a cidade como “o melhor por do sol do Brasil”.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

 

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).