ZENAIDE MAIA FAZ CAMPANHA POR ASSÚ E MOSSORÓ

POR G7 COMUNICAÇÃO

Zenaide em Assú ao lado de Fátima e George

A manhã deste sábado (25) da candidata ao Senado, Zenaide, foi marcante com sua participação na Caravana de Fátima Bezerra, em Assú. Zenaide foi recebida pelos apoiadores do deputado estadual George Soares e do prefeito Gustavo Soares numa calorosa recepção. Acompanhada da candidata ao governo, Fátima, Zenaide percorreu todo o percurso.

A Caravana terminou na feira livre da cidade e contou com rápidos discursos dos candidatos. O grande apoio popular revelou que Assú está com os candidatos Zenaide, Fátima e George Soares.

Em seu discurso, Zenaide (PHS) lembrou o apoio do deputado estadual e candidato à reeleição George Soares em sua vida pública. “George sempre trabalhou por mim aqui em Assú e eu trabalharei também pelo povo de Assú”, disse a candidata ao Senado.

Zenaide na Rádio 95 FM

Já nesta sexta-feira (24), em Mossoró, Zenaide, participou de manifestações políticas ao lado da candidata ao governo, Fátima Bezerra, do candidato a vice-presidente, Fernando Haddad. Palavras e demonstrações de apoio da população e de lideranças políticas de várias partes da Região Oeste foram registradas.

A agenda começou com uma coletiva de imprensa, seguindo de caminhada pelas ruas da cidade, terminando com uma grande plenária no comitê do Partido dos Trabalhadores, a Casa 13. Zenaide ainda participou de entrevistas no programa Meio Dia Mossoró, da Rádio 95 FM, e no programa Cenário Político da TCM.

Ainda em Mossoró, a candidata recebeu valiosos apoios de lideranças políticas de seis municípios de várias regiões do Estado. Da cidade de Tabuleiro Grande, o apoio da ex-prefeita Maria Mirian, dos vereadores Mineiro e Jeffson, da vereadora Sara, dos ex-vereadores João Bosco e Aluísio Paulino, além de Darcilene e Bessa. Da cidade de Venha Ver, Zenaide recebeu o apoio da vereadora Edilza, Zé Roberto, esposo da vereadora Leda, e Expedito, ex-prefeito da cidade. Já na cidade de Patú, a candidata recebeu o apoio de Evandro Moura, liderança, Fernando do Sindicato Rural; Aluísio Dutra (vice-diretor do Campus da UERN em Patu); vereadora Kaka de Bodinho, Francisco Figueiredo, Atimar, Raimundo Reis e Atsson Suassuna. De Grossos, os vereadores Erasmo, presidente da Câmara, Erasmo, Cateca, João Carlos, Gustavo, a secretaria de educação, Daniele, além da lideranças, Cilene, Lucas, Erivan, Doriedson e Lourenço. De Apodi também declarou apoio a vereadora Soneth Ferreira, seu esposo Leandro, seu pai Neto Ferreira e o vereador Bebé Gama. De Rodolfo Fernandes, os vereadores José Flavio, Minervanio e as lideranças, Neide Nazário, Algacimar e Neidinha.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).