COM MENOS JOGOS NA SEDE, TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL É DIVULGADA

Apenas 31% das partidas da primeira fase serão na sede, tabela foi divulgada após desistências de duas equipes.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

futebol barro
FOTO: Ilustração.

Nesta última quinta-feita (16) foi divulgada pela organização do Campeonato Municipal a tabela atualizada da competição após a desistência de Grêmio SMG e Vasco, com o detalhamento das datas e locais, destaca-se que apenas 31% das partidas serão na sede.

Os jogos simultâneos continuam, mas agora serão apenas quatro por fim de semana (dois no sábado, dois no domingo). 15 das 22 partidas serão no interior, todavia a fase final será toda no Estádio Teixeirão, na sede de São Miguel do Gostoso.

Confira a rodada de abertura:

  • 25/08 (sábado)

SÃO PAULO x TEC

Antônio Conselheiro

SMEC x SÃO MIGUEL

Estádio Teixeirão

  • 26/08 (domingo)

FORÇA JOVEM x INTERNACIONAL

Estádio Teixeirão

SANTOS x CRUZEIRO

Paraíso

  • 01/09 (sábado)

GRÊMIO x PARMA

Angico de Fora

PORTUGUESA x FLAMENGO

Antônio Conselheiro

Veja o chaveamento completo, clicando aqui: CAMPEONATO MUNICIPAL 2018 – CHAVEAMENTO (V3)

Nós continuamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Os comentários estão encerrados.