JOGOS FESTIVOS DO 25º ANO DE EMANCIPAÇÃO GOSTOSENSE COMEÇAM COM O FUTEVÔLEI

Categorias adulto e infantil masculina deram o pontapé inicial nas comemorações dos 25 anos de Emancipação Política de Gostoso. 

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

FUTEVOLEI 01

As festividades de comemoração dos 25 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso começaram na manhã deste sábado (07) com os torneios de futevôlei masculino nas categorias adulto e infantil.

A estrutura montada na Praia do Maceió tinha duas quadras para que fossem disputadas as partidas, nesta edição 31 duplas foram inscritas e jogaram diante de um considerável público, incluindo quase todos os secretários e o prefeito, Renato de Doquinha.

Foram mais de seis horas de competição, mas depois dessa verdadeira maratona osa vencedores foram: Hudson e Hubner na categoria adulto, derrotando Murilo e Bocão. Já no infantil Michel e José Neri derrotaram Luiz Felipe e Leandro Kaun.

FUTEVOLEI 00

O Contador continua de olho. Até qualquer hora!

 

(Imagens: redes sociais da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso).

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).