Jogos com muita marcação e lances decisivos foi destaque nas primeiras partidas das quartas de final.
POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN
As quartas de final da Copa do Sítio começaram nesta sábado (09) com dois jogos bem animados. O Red Bull manteve sua invencibilidade e bateu o São Paulo, por sua vez, o Vitória-VMA derrotou o Maceió com um gol coletivo e atuação primorosa de seu goleiro.
Confira os destaques dessas partidas:
RED BULL 3 x 0 SÃO PAULO
Gols: Jaemerson (3x).
A partida entre Red Bull e São Paulo começou com a equipe da Baixa do Quinquim pressionando a marcação e mantendo o tricolor da Baixinha no campo de defesa, tanto que o gol saiu logo no início com Jaemerson.
O São Paulo mesmo sentindo o golpe e tendo poucas peças de reposição em seu banco, partiu para cima e criou chances. João Modesto e Neilson perderam as oportunidades mais claras, mas o clube sentiu a falta de Valdo.
Aliás, a crise interna na diretoria do São Paulo prejudicou o desempenho do clube. Alguns atletas acusaram o conselho do clube de corrupção e com isso se desligaram da equipe. Em nota, a presidência declarou que pensou em abandonar a competição, mas manteria seus compromissos.
Voltando a bola rolando, bem próximo ao fim do jogo um contra ataque fatal fez com que Jaemerson estufasse a rede mais uma vez. De quebra, ele ainda fez mais um e se consagrou como nome do jogo.
MACEIÓ 0 x 1 VITÓRIA-VMA
Gols: Janielson.
Um jogo estudado e com poucas finalizações, assim foi o primeiro tempo de Maceió e Vitória-VMA. Só quem trabalhou foi Mirandir Gordão que foi obrigado a realizar uma grande defesa após o chute Jonnh Weiny.
O segundo tempo foi mais animado, o goleiro Edvaldo do Vitória, mostrou com defesas seguras que seria um dos protagonistas do jogo. Pelo lado do Maceió, as descidas de Willame e Uego eram os principais destaques do time.
O gol saiu em um passe primoroso de Flavinho, que acabou com a finalização de Janielson. Indefensável para Mirandir, festa para o rubro negro da Vila Mayne que segurou a pressão e contou com a sorte de uma cabeçada de Jailson Feminha, dentro da pequena área, não ter entrado.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!