EM RODADA DE AUSÊNCIAS, MACEIÓ E BOCA JUNIORS EMPATAM EM JOGO ELÉTRICO

Clube do Antônio Conselheiro chegou a abrir 2 a 0, tomou a virada e arrancou empate no finalzinho.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

A fase de grupos da Copa do Sítio chegou ao fim neste domingo (03), apesar das ausências de Vitória-MOR, Porto e Batata que por displicência não vieram cumprir seus compromissos na competição, os times de Maceió e Boca Juniors realizaram uma grande partida que terminou em 3 a 3.

MACEIÓ 3 x 3 BOCA JUNIORS

 

Gols: MAC – Willames (2x), Jailson Feminha / BOC – Josiedson (2x), Pedro Manuel.

WhatsApp Image 2018-06-03 at 14.34.24

A partida começou com o Maceió sabendo da sua classificação e mantendo um certo salto alto. O Boca que não queria saber de brincadeira, aproveitou dois deslizes do sistema defensivo e abriu 2 a 0, ambos com o artilheiro do time, Josiedson.

Após isso, o Maceió baixou a guarda e começou a jogar bola. Willame saiu do banco e pouco menos de dez minutos ele em jogada individual diminuiu o marcador em 2 a 1. Assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o clube do Maceió manteve a pressão e com chutes de longe virou a partida para 3 a 2. As batidas foram de Willame e Jailson Feminha. Mas o clube do Boca Juniors não desistiu, na bola parada Pedro Manuel, o zagueiro, deu números finais a eletrizante partida. 3 a 3.

COMO FICARAM AS QUARTAS DE FINAL?

Após o jogo, houve o sorteio dos confrontos para as quartas de final (assista ao vídeo na íntegra nas redes sociais do Contador), alguns velhos conhecidos se verão novamente, enquanto outros se enfrentarão pela primeira vez, veja os duelos:

09/06 (sábado)

  • 14h45 – SÃO PAULO x RED BULL
  • 16h – MACEIÓ x VITÓRIA-VMA

10/06 (domingo)

  • 09h – FLUMINENSE x BOCA JUNIORS
  • 10h15 – ATLÉTICO-PZI x BARCELONA

Só teremos jogaços daqui para frente e nós continuaremos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).