OBRAS GOSTOSENSES SÃO SELECIONADOS NA MOSTRA ANCHIETA FERNANDES DE FILMES POTIGUARES

Dois filmes do Coletivo Nós do Audiovisual foram selecionados e serão exibidos neste sábado (02).

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

CENA DO FILME MOSTRA 2015
Cena do filme “O Menino e a Caixa Misteriosa” que será exibido na Mostra Anchieta Fernandes.

Os filmes “O Menino e a Caixa Misteriosa” e “Flôzinha” do coletivo gostosense Nós do Audiovisual foram selecionados para a primeira edição da Mostra Anchieta Fernandes de Filmes Potiguares, o anúncio aconteceu nesta sexta-feira (01).

O Coletivo foi formado a partir de oficinas de audiovisual ministradas pela equipe da HECO Produções do cineasta Eugênio Puppo, desde o começo do projeto os jovens já produziram sete filmes, quatro deles exibidos na última Mostra de Cinema de Gostoso que teve cobertura do Contador de Causos.

SOBRE A MOSTRA ANCHIETA FERNANDES

A Mostra faz parte da programação do I Fórum Audiovisual do Rio Grande do Norte, que acontece dias 2 e 3 de abril. O evento tem como objetivo reunir realizadores, produtores e demais profissionais do audiovisual do estado e dar visibilidade às produções potiguares.

Nesta primeira edição, será homenageado o jornalista, poeta e pesquisador cinematográfico Anchieta Fernandes. Nascido em Caraúbas, foi um dos provocadores da geração do poema processo e autor do livro “Ecran Natalense”.

O Contador está sempre atento. Até qualquer hora!

FONTE CONSULTADA: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/03/inscricoes-para-i-mostra-de-filmes-potiguares-seguem-ate-segunda-28.html

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.