MURAIS HIPERREALISTAS CRIADOS POR ARTISTAS DE RUA

Artistas de rua proporcionam arte e espanto com  pinturas nas ruas de Nova York. O Contador continua dando dicas de leitura, arte e cinema para você:

POR AIRIS VITAL
NATAL/RN

Tem artistas que consegue nos surpreender m-e-s-m-o! A obra de Sean Yoro conhecido como Hula, causa um verdadeiro susto para quem passeia pelas ruas de Nova York ao ser surpreendido pelos retratos gigantes e  hiperrealistas de mulheres na água.

Hula pinta os traços sempre em paredes próxima à água, dando a ilusão de que as mulheres estão se banhando. Além de que é surpreendente como ele as faz: em cima de uma prancha busca estabilidade com uma mão, enquanto pinta com a outra.

Deve ser sensacional sair de casa e ser surpreendido por obras assim. As cidades deviam adotar esses tipos de expressões artísticas, variando as informações visuais nas ruas, você não acha?! Confira as imagens a seguir e conheça mais sobre esse plausível, inovador e inusitado artista em seu Instagram 

hula7

hula6

hula3

hula4

hula1

hula2

Todas as fotos © Hula

Autor: Airis Vital

Fascinada por expressões culturais, filmes e livros de todos os tipos, simplesmente ama absorver conhecimento. Cursa Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Feral do Rio Grande do Norte – UFRN; Técnica em Cooperativismo pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN; Membro da ONG, Coletivo de Direitos Humanos Ecologia, Cultura e Cidadania – CDHEC; e Sócia da empresa "Entretenimento Cultural Café com Leite" pela Incubadora Tecnológica Energia e negócios - ITEN do IFRN campus João Câmara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.