EX-PREFEITA MICARLA DE SOUSA DEPÕE NO PROCESSO QUE APURA FRAUDE NA SAÚDE

saúde

Depois de ser questionada pelo advogado de Assis Rocha, “o tutor financeiro de sua família”, a ex-prefeita Micarla de Sousa chorou. Ela compareceu ontem à noite ao prédio da Justiça Federal em Natal, no bairro de Lagoa Nova, para responder sobre um possível envolvimento no suposto esquema de corrupção na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) durante a sua gestão (2009 – novembro de 2012).

Em depoimento de mais de uma hora, ela defendeu Assis Rocha e seus ex-auxiliares na Prefeitura, Fernando Luna, ex-secretário de Planejamento, e Bruno Macedo, ex-procurador-geral do Município, todos réus no processo movido pelo Ministério Público Federal. O processo é resultado da Operação Assepsia, que investigou contratos entre a Prefeitura de Natal e a Organização Social (OS) Marca. Essa organização social foi responsável por gerir os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) e a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Pajuçara.

Acesse a matéria na íntegra: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/micarla-depa-e-no-processo-que-apura-fraude-na-saaode/315913

Fonte: Tribuna do Norte

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/micarla-depa-e-no-processo-que-apura-fraude-na-saaode/315913

Autor: P. Eduardo

Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Pós-Graduando em Português e Matemática Numa Abordagem Transdisciplinar pelo Instituto Federal de Ciência e Educação Tecnológica (IFRN). Professor/Tutor Formador do (Programa de Iniciação Tecnológica e Científica PROITEC para o IFRN. Professor da Rede Pública e Agente Administrativo da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso/RN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.