RAPIDINHA: CLARA VALENTE ABRE TURNÊ EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Grande público compareceu para prestigiar a cantora que ainda passará por Natal e fechará maratona de shows em Nova York.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN.

Cantora Clara Valente começa sua turnê em Gostoso.
Cantora Clara Valente começa sua turnê em Gostoso.

Um show nesta quarta-feira (20) “quebrou a rotina” de São Miguel do Gostoso. A cantora carioca Clara Valente de 29 anos, abriu sua turnê do álbum “Mil Coisas” na cidade e provavelmente gostou do que viu, o Centro de Cultura teve noite de casa cheia.

Foto: Alex Amaral
Foto: Alex Amaral
Foto: Alex Amaral
Foto: Alex Amaral
Foto: Alex Amaral
Foto: Alex Amaral

Durante a uma hora de show, a também compositora cantou seus sucessos como a música “Mil Coisas” e “Pra Te Encontrar”, além de interpretar músicas de grandes cantores como Paulinho Moska, Marina Lima, Raul Seixas e Black Sabbath.

“Eu fiquei bem feliz dela ter aceito o convite para se apresentar na cidade e foi uma grata surpresa saber que a turnê do disco Mil Coisas iniciaria em Gostoso. O Centro de Cultura e o município se sentem honrados com esse privilégio, agradecemos em nome da nossa comunidade”, declarou Alex Amaral, coordenador do Centro de Cultura.

O QUE O CONTADOR VIU

Capa do álbum Mil Coisas.
Capa do álbum Mil Coisas.

A performance de Clara ontem foi um tanto diferente do habitual, pois não usou a sua banda completa, mas isso não tirou a sua originalidade. Ela tocou piano enquanto seu marido estava na bateria eletrônica. Perto do fim ela ainda dançou junto da plateia que a aplaudiu muito. No apelo do bis ainda foram entoadas mais duas canções.

O grande detalhe foram as músicas autorais desse álbum que já haviam levado elogios pelo estilo vibrante, contemporâneo e eclético com referências nordestinas e eletrônicas indo do afrobeat ao tango.

A cantora ainda passará por Natal, João Pessoa e fechará a sequência de shows em Nova York e Miami.

O Contador de Causos continua de olho em tudo que agita São Miguel do Gostoso. Até a próxima!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s