REUNIÃO DO AUTO DE NATAL SERVE PARA ESMIUÇAR DETALHES DO ESPETÁCULO E ENSAIO GERAL JÁ TEM DATA E HORA DEFINIDAS

Uma das grandes surpresas foi a mudança do local da apresentação, assim como o ritmo intenso do áudio das falas que mergulha em variados ritmos.

TEAR virou uma verdadeira oficina em prol do Auto de Natal.
TEAR virou uma verdadeira oficina em prol do Auto de Natal.

Na tarde deste domingo (21), foi realizada uma das últimas reuniões para definição dos detalhes para o Auto de Natal de Gostoso que acontecerá nos dias 27 e 28 de dezembro em lugar diferente, desta vez o espetáculo vai acontecer na Praia da Xepa e não no Centro de Cultura como já divulgado anteriormente.

O motivo da mudança de acordo com Ricardo André, colaborador do evento, foi uma série de fatores, como a questão do terreno do centro que é em declive, os coqueiros que poderiam atrapalhar a visibilidade, além da grama que está em fase de fixação na terra e poderia ser deteriorada com a montagem do palco.

Outro ponto importante é que o áudio com as falas de todo o Auto foi ouvido pela primeira vez com praticamente todos os atores e antecipando especialmente para os leitores do Contador de Causos podemos dizer que os 39 minutos e 17 segundos de show estão sensacionais, com direito a variados ritmos nordestinos como forró, baião e os diálogos estão totalmente estruturados em forma de cordel.

“Foi algo totalmente diferente do que eu havia imaginado, está muito melhor”, declarou Jéssica Nascimento, uma das atrizes do evento.

O ensaio geral está marcado para noite da sexta-feira (26), um dia antes da estreia, e nós do Contador de Causos estaremos lá contando tudo para você.

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.