AUTO DE NATAL DE GOSTOSO ENTRA NA RETA FINAL DE PREPARATIVOS PARA SUA ESTREIA

Evento acontecerá nos dias 27 e 28 de dezembro e contará com mais de 50 atores encenando ao ar livre e o melhor é que tudo será 100% gratuito.

Edição 2013 teve 3 vezes menos atores que 2014.
Edição 2013 teve 3 vezes menos atores que 2014.

São Miguel do Gostoso já tem programação marcada para os próximos dias 27 e 28 de dezembro, afinal o Auto de Natal com certeza é um dos eventos mais esperados do ano e toda organização está cheia de expectativas.

O Auto na edição de 2014 terá uma série de novidades em relação à edição passada, primeiramente pela direção que neste ano conta com duas pessoas, Anna Celina e Beto Vieira da Companhia de Artes Trotamundos. Além do batalhão de pessoas envolvidas, só de atores serão 84, cerca de três vezes mais que em 2013.

Anna Celina em conjunto com os atores na produção dos figurinos da Mostra.
Anna Celina em conjunto com os atores na produção dos figurinos da Mostra.

Outra grande característica do Auto 2014 será a pluralidade cultural, em apenas um evento diversos ramos da cultura gostosense serão literalmente “misturados”, como é o caso das senhoras do pastoril, grupos musicais, o grupo do Boi de Reis, dentre outros. Vai ser uma grande festa, não é?

O TEAR chega ao Auto de Natal fortalecido com a realização da Mostra de Cinema e promete continuar com estes projetos de sucesso em 2015. Para Ricardo André, produtor do Auto: “Nós esperamos com o evento deste ano, consolidar o Auto de Natal como evento fixo no calendário de São Miguel do Gostoso e da Região do Mato Grande”.

O evento tem realização do TEAR em parceria com a paróquia de São Miguel do Gostoso, tem patrocínio da Voltália e Copel, além de diversos apoios, provando que independentemente de financiamento governamental é possível realizar eventos culturais de qualidade.

O Contador estará por lá e já deixa o convite aberto para todos. Até lá!

Por Ailton Rodrigues

São Miguel do Gostoso

Avatar de Desconhecido

Autor: Ricardo André

Professor de Matemática, produtor cultural e presidente do Espaço TEAR (CDHEC)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.