PF prende em São Miguel do Gostoso homem condenado a 25 anos por estupro de vulnerável

Vítima tinha 7 anos quando o crime ocorreu; mandado de prisão definitiva foi expedido pela Justiça após o trânsito em julgado da condenação.

Por Ailton Rodrigues

Foto: reprodução


A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta segunda-feira (19), em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, um homem condenado a 25 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações sobre o caso, a vítima tinha 7 anos de idade quando o abuso ocorreu.

A prisão foi realizada para o cumprimento de um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Touros, após o trânsito em julgado da condenação, quando não cabem mais recursos ordinários contra a decisão judicial.

Após ser preso, o homem ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A ação foi divulgada pela Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (19).

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário