Caso de homicídio nos Morros dos Martins é solucionado pela Polícia Civil

Morte de Alderir Brito Januário em dezembro de 2024 se tratou de um homicídio qualificado, porém segundo as investigações ocorrido foi acidental. Entenda.

Por Ailton Rodrigues

Polícia Civil – Foto: reprodução

O caso da morte de Alderir Brito Januário na comunidade dos Morros dos Martins que ocorreu em dezembro de 2024 foi solucionado pelo 89º batalhão da Polícia Civil de São Miguel do Gostoso. O autor do crime foi denunciado à justiça pelo crime de homicídio qualificado e vai para júri popular.

As investigações apontaram que a vítima visada pelo autor do crime não seria Alderir, mas a outra pessoa que entrou em luta corporal com o mesmo. Ou seja, pode-se afirmar que houve um erro na execução visto que teria uma intenção do crime, mesmo que a vítima atingida fosse outra.

Ainda segundo informações obtidas pelo Contador, um terceiro envolvido que ajudou na fuga também vai responder judicialmente. Todos foram detidos durante as investigações e ficaram em prisão temporária. Após o inquérito ter sido encerrado, o caso foi para o Ministério Público que fez a denúncia.

Nós continuamos de olho.

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.