Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em São Miguel do Gostoso

Por Assecom

Polícia Civil – Foto: reprodução.

Policiais Civis da 104ª Delegacia de Polícia (DP) de Canguaretama, com apoio da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Gostoso, cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Canguaretama, na tarde desta segunda-feira (17), contra um homem de 64 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido na cidade de Canguaretama, contra uma criança de 11 anos. Após a realização de uma denúncia anônima informando a ação criminosa, os policiais civis da 104ª DP iniciaram as investigações e, na sequência, realizaram a prisão do suspeito no município de São Miguel do Gostoso.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.