Promotor de Justiça que pilotava quadriciclo é condenado pelo atropelamento de médico paraibano em São Miguel do Gostoso

Caso foi noticiado pelo Contador em 2018, na ocasião médico Ugo Lemos Magalhães foi atropelado por um quadriciclo enquanto estava em São Miguel do Gostoso. Piloto fugiu e se apresentou a polícia depois.

Por Ailton Rodrigues

Médico Ugo Lemos foi atropelado em 2018 e não resistiu aos ferimentos,

O caso do médico paraibano Ugo Lemos Magalhães que foi atropelado por um quadriciclo em em São Miguel do Gostoso, teve um desfecho nesta última quarta-feira (05) com a condenação do Promotor de Justiça, Sidharta John Batista da Silva.

A justiça condenou o promotor a 5 anos e 4 meses de prisão, em regime semiaberto pelo crime de homicídio culposo. A informação foi confirmada ao G1 pela família do médico, mas o Tribunal de Justiça do RN informou que não iria se pronunciar enquanto o acórdão da decisão não fosse publicado.

O caso foi noticiado aqui pelo Contador na época, o acidente aconteceu em 2 de novembro de 2018, no Feriado de Finados. O promotor de Justiça dirigia um quadriciclo quando atropelou o médico paraibano, ele não prestou socorro e fugiu do local. O médico foi transferido pela família para um hospital na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carro tem marcas do impacto do acidente em Gostoso.

Na denúncia, o MP apurou que o promotor nunca havia dirigido um quadriciclo.

*Com informações de G1 RN.

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.