Caso foi noticiado pelo Contador em 2018, na ocasião médico Ugo Lemos Magalhães foi atropelado por um quadriciclo enquanto estava em São Miguel do Gostoso. Piloto fugiu e se apresentou a polícia depois.
Por Ailton Rodrigues

O caso do médico paraibano Ugo Lemos Magalhães que foi atropelado por um quadriciclo em em São Miguel do Gostoso, teve um desfecho nesta última quarta-feira (05) com a condenação do Promotor de Justiça, Sidharta John Batista da Silva.
A justiça condenou o promotor a 5 anos e 4 meses de prisão, em regime semiaberto pelo crime de homicídio culposo. A informação foi confirmada ao G1 pela família do médico, mas o Tribunal de Justiça do RN informou que não iria se pronunciar enquanto o acórdão da decisão não fosse publicado.
O caso foi noticiado aqui pelo Contador na época, o acidente aconteceu em 2 de novembro de 2018, no Feriado de Finados. O promotor de Justiça dirigia um quadriciclo quando atropelou o médico paraibano, ele não prestou socorro e fugiu do local. O médico foi transferido pela família para um hospital na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na denúncia, o MP apurou que o promotor nunca havia dirigido um quadriciclo.
*Com informações de G1 RN.