PCRN e PMRN prendem suspeito em flagrante por adulteração de veículo e porte ilegal de arma em São Miguel do Gostoso

Arma de fogo apreendida pela Polícia

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Gostoso, e a Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (16), um homem suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, desobediência e direção sem habilitação. A prisão ocorreu no centro de São Miguel do Gostoso, no litoral norte do RN.

Durante as diligências, o suspeito, que pilotava uma motocicleta acompanhado de outro homem, desobedeceu à ordem de parada das equipes policiais e tentou fugir. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e caiu, sendo detido no local. O comparsa conseguiu fugir.

Nas buscas realizadas nas proximidades, os policiais localizaram uma arma de fogo calibre .40 com quatro munições intactas. Segundo as investigações, o suspeito já havia sido condenado anteriormente por tráfico de drogas.

Moto apreendida durante operação.

A Polícia Civil informa que as equipes continuam em diligências para identificar e prender o outro suspeito envolvido na ocorrência.

O homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode enviar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS).

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.