Polícia Civil prende homem em flagrante por importunação sexual em São Miguel do Gostoso

Suspeito foi flagrado observando mulher enquanto trocava de roupa, por meio de furos feitos no muro de sua residência. Prisão foi realizada na zona rural do município.

Por: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Gostoso prenderam em flagrante, na manhã desta última quarta-feira (16), um homem, de 54 anos, pelo crime de importunação sexual, ocorrido no município de São Miguel do Gostoso.

De acordo com as investigações, o homem estava importunando sexualmente uma mulher de 38 anos. A vítima, acompanhada de seu esposo, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência por invasão de privacidade. Conforme seu relato, o suspeito foi flagrado observando-a enquanto trocava de roupa, por meio de pequenos furos feitos no muro de sua residência. Além disso, o suspeito teria se masturbado durante o ato, aumentando o constrangimento e o medo da vítima.

A mulher informou às autoridades que já suspeitava, há algum tempo, de estar sendo vigiada pelo suspeito e que, segundo ela, a observava com olhares intimidatórios há anos. Conseguindo reunir provas, a vítima filmou o homem enquanto ele cometia o crime. Com base nessas informações, a equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito na zona rural do município, efetuando a prisão.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população e incentiva o envio de denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.