Prisões, mortes, BBB do crime: como foi a sequência de ações do roubo à loja de artigos eletrônicos em Gostoso

Por Ailton Rodrigues

Parte dos itens roubados foram recuperadas pela Polícia Militar (Foto: PMRN)

Uma loja de artigos eletrônicos foi roubada na área urbana de São Miguel do Gostoso na última quinta-feira (10). O ato foi completamente filmado por câmeras de segurança e desde então a Polícia Militar realizou uma espécie de operação para deter todos os envolvidos.

Seguindo a cronologia dos eventos, ainda na quinta foram presos um casal na região da comunidade Santa Fé e encaminhados para a delegacia de João Câmara. Outros dois envolvidos haviam fugido do local na ocasião.

Porém na sexta-feira (11) as diligências seguiram e mais 3 pessoas foram detidas, 1 outro envolvido chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo. Já no sábado (12) o último foragido foi encontrado morto totalizando assim 5 presos e 2 falecidos.

Parte dos pertences roubados foram recuperados pelos militares do 14º BPM.

BBB do crime

Veja ações do roubo a loja de artigos eletrônicos.

Toda a ação dos meliantes foi gravada por câmeras de segurança. Logo no começo um casal sai de um carro branco e entra na loja pedindo informações para a atendente, quando um terceiro envolvido entra já anunciando o assalto.

Uma outra mulher que estava na loja também foi abordada pelos assaltantes. Ela repassa celular e outros pertences, mas chega a ser agredida.

Nas imagens ainda é possível ouvir um dos bandidos chamando os demais para encerrar a ação e chega a pronunciar o nome de um deles. Todo o ato dura cerca de 5 minutos.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.