Sucessor do atual prefeito venceu as eleições com 54,16% das intenções de voto.
Por Ailton Rodrigues

Léo de Doquinha foi eleito novo prefeito de São Miguel do Gostoso neste domingo (06) com 54,16% das intenções de votos. Seu adversário Caio Fernandes (PL) ficou com 45,84%.
O até então candidato comemorou com os seus apoiadores em frente a Escola Estadual Olímpia Teixeira pouco mais de uma hora depois de que as seções foram fechadas, com base nos boletins de urna. A diferença ficou na casa dos 688 votos.
Leonardo Teixeira da Cunha aos 32 anos será o mais jovem a assumir o principal cargo do município. Seu nome começou a ser especulado após o falecimento de Azenate Câmara, que era tido como unanimidade. Como Secretário de Esportes fez grandes eventos e conseguiu assim notoriedade.
- Veja a página especial das eleições municipais.
Dia com filas e quase nenhuma ocorrência

As eleições foram tranquilas e a apuração foi concluída às 19h30. Durante a abertura das seções teve uma urna que foi trocada na Escola Estadual Olímpia Teixeira, na sede.
A polícia ainda apreendeu duas pessoas por suspeita de compra de votos. Durante as seções consideradas pequenas não houveram tumultos, porém na Sede de São Miguel do Gostoso foram registradas filas e aparente lentidão.
Foram 8.268 votos válidos, com 41 votos brancos e 153 votos nulos.
Nós continuamos de olho.
Nenhum pensamento