Fortes chuvas caíram nas últimas 24 horas em todo Litoral Norte, cidades como Gostoso e Rio do Fogo tiveram maiores índices, segundo Emparn.
Por Ailton Rodrigues com Informações do G1 RN

São Miguel do Gostoso registrou chuvas de até 53,8 milímetros entre a manhã de quarta-feira (29) e a manhã desta quinta-feira (30), segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn).
Além das ruas enlameadas, o acesso aos distritos segue com poças de água e buracos formados pela queda das águas o que requer cuidado redobrado dos motoristas. Na sede houve também o detalhe da Lagoa do Cardeiro que entrou na zona de sangria após encher e cobrir acessos para algumas residências.
Na tarde desta quinta-feira funcionários da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso tentaram abrir um canal manualmente, forçando a água descer para o mar. Mesma operação de 2023 que não impediu a sangria natural da Barra da Lagoa.
As chuvas mais fortes se concentraram principalmente no litoral, em cidades como Rio do Fogo (96,6 mm), São Miguel do Gostoso e São Gonçalo do Amarante (29,4 mm), na região metropolitana. Embora também tenham registrado uma noite chuvosa, Natal e Parnamirim tiveram chuvas de cerca de 14 mm, segundo o monitoramento da Emparn.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora