Por Ailton Rodrigues

A Tradicional Festa do Antônio Conselheiro teve sua 20ª edição realizada neste último sábado (12) contando com bom público e três atrações: MC N10, Giannini Alencar e Pegada do Coyote.
MC N10 trouxe um ritmo diferente a festa, a pegada de “som de paredão”, que mesclava funk e um estilo mais tecnológico abriu os trabalhos com energia em alta. Os dançarinos também animaram os hits proibidões.
Na sequência foi a vez de chamar o Gi. O príncipe – como Giannini Alencar se denomina – veio emendando músicas que levaram o público a ficarem animados. Algumas das melhores interpretações foram “Volta logo” um feat. dele com Mano Walter e “Chorei na Vaquejada“, sucesso de Eric Land.
Pra fechar com aquele forró agarradinho, a banda na Pegada do Coyote só concluiu sua apresentação com sol alto. Emendou os clássicos dos vaqueiros e sucessos de forró consagrados na voz de Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon, dentre outros.
Os atrasos na transição das atrações chamaram a atenção e deu uma amornada no público que estava no hype, mas apesar disso edição foi correta e atraiu público da região, o que já era característico do Antônio Conselheiro. Especialmente para uma festa que está em reconstrução após a pandemia.

O Contador agradece a parceria do Grupo de Jovens Shalon e de Eudivan Produções e Eventos pelo convite a participar do evento.
Continuamos de olho. Até qualquer hora
