Espetáculo ‘O Contador de Causos’ estreia neste sábado (26) em São Miguel do Gostoso

Espetáculo será uma apresentação sobre a origem do nome da cidade com promessa de imersão cultural.

Espetáculo O Contador de Causos estreia neste sábado (26)

No próximo dia 26 de novembro a apresentação teatral ‘O Contador de Causos: Um Espetáculo Sobre São Miguel do Gostoso’ terá sua avant-première na cidade que batiza o nome do evento a partir das 19h.

Denominado pelos organizadores como experiência teatral interativa a promessa é de que haja uma imersão dos espectadores à elementos típicos da cultura gostosense. A produção de artistas locais terá 40 minutos de duração e apresenta a origem do nome da cidade com uma mescla de anedotas, projeções e causos, também é oferecido antes do espetáculo uma degustação de comidas e bebidas da região.

Para Ricardo André, um dos produtores, há uma renovação significativa na produção local da cultura gostosense com o evento:

“Essa será a primeira Experiência Turística de cultura permanente em São  Miguel do Gostoso. Estamos criando um marco na produção cultural e no turismo da nossa cidade, esperamos que todos gostem e entendam um pouco de como é ser gostosense”, declara.

O espetáculo também terá novas exibições nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. O Contador de Causos é produzido pela Guajirú Produções e a Solarfotos e tem apoio do Sebrae – Edital Economia Criativa 2022, Programa de Pré-Aceleração de Negócios de Impacto – Impacta/RN e Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Serviço:

Espetáculo ‘O Contador de Causos: Um Espetáculo Sobre São Miguel do Gostoso’

  • Quando: 26 de novembro de 2022, às 19h
  • Onde: Circo Casa Pé na Mala – Rua Bagre Baia Coco, 140, Centro, São Miguel do Gostoso/RN
  • Siga: @guajiruproducoes

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).