Pedreiros estreiam jogador de Seleção Brasileira e batem Red Bull em jogo com 10 gols

Após 1ª tempo equilibrado, Pedreiros dominam segunda etapa e com Edson Hulk jogando como pivô fazem 6 a 4 diante do Red Bull.

Por Ailton Rodrigues

Red Bull e Pedreiros fazem jogo equilibrado no 1º tempo.

Os Pedreiros avançaram para as semifinais da Copa do Sítio neste domingo (31) após vencer o Red Bull por 6 a 4 em um jogo que contou com a estreia de Edson Hulk, atleta que defendeu a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo de Futebol de Areia.

Quem viu o placar final, não imagina como na primeira etapa o jogo foi equilibrado. Os Pedreiros abriram o marcador com Reginaldo Coronel recebendo uma assistência de Edson Hulk e chutando na saída do goleiro, logo no lance seguinte Ailton cobrou falta por baixo da barreira e empatou o jogo.

Ainda houve tempo para Breno pegar uma sobra de cobrança de falta dentro da pequena área e fazer o segundo dos Pedreiros, mas no último lance do primeiro tempo, Gustavo cabeceou como manda a cartilha para baixo e forte, garantindo assim o empate. 2 a 2 e todos para o intervalo para conversar sobre a estratégia.

Rodrigo teve pouco trabalho na partida (Foto: Nino Pris)

Todavia, com a volta do segundo tempo o que vimos foi o Red Bull chamar os Pedreiros para o seu campo. Juninho Neri e Ivanildo ampliaram para dois gols de diferença, Ailton e Gustavo em chutes de fora da área derem sobrevida ao Red Bull, mas com falhas na marcação os espaços foram surgindo e nisso Edson Hulk recebeu um lançamento na frente do marcador, ele com sua característica principal deu um belo giro e fuzilou para fazer o quinto gol dos Pedreiros.

Edson Hulk (2º agachado da direita para esquerda) estreia na Copa do Sítio

Ainda houve tempo para Ivanildo partir em disparada e bater firme na saída do goleiro Jefferson e dar números finais ao jogo, 6 a 4 e Pedreiros nas semifinais.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).