REVEILLÓN DO GOSTOSO ANUNCIA WESLEY SAFADÃO, JORGE E MATEUS E MAIS ATRAÇÕES

Organização das festas diz que vai cobrar ‘passaporte de vacina’ para os que participarão dos eventos.

POR REDAÇÃO QUEM

Line up do Réveillon do Gostoso 2021

São Miguel do Gostoso, cidade conhecida por suas praias paradisíacas, localizada na costa do Rio Grande do Norte, acaba de anunciar todas as atrações da tão aguardada virada do ano de 2021. Para a sexta edição, o badalado Beach club Pé na Areia contará com uma mega infraestrutura e um line up especial para quem gosta de aproveitar o dia.

Uma das grandes apostas desse ano é o show da dupla Jorge e Mateus, no dia 28 de dezembro. Pela primeira vez, a Esbórnia, uma das festa mais divertidas do Brasil, será responsável pela contagem regressiva no dia 31. E o Baile do Dennis também está no line up.

Entre as atrações, outro destaque vai para Wesley Safadão. Os amantes de música eletrônica, vão se divertir com Kush e Dubdogzs, que comandarão a festa Corona Sunset. Já o Beach Club contará com muito axé, forró e sertanejo como a banda brasiliense Menos é MaisRaí Saia Rodada, a dupla sertaneja Matheus e KauanBanda Eva entre outros.

Pela 1ª vez Pé Na Areia não será na Praia do Tourinho.

Com um pouco mais de 10 mil habitantes, a cidade começou a ser mais visitada em 2016, após a primeira edição do projeto da virada. O Réveillon do Gostoso, que possui parcerias com a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Secretaria do Turismo e o Governo do Estado, vai respeitar as regras impostas por diversos estados nesse processo de retomada após Covid para oferecer ainda mais segurança ao público e à produção, como a exigência da apresentação do comprovante de vacinação completo.

Original: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/10/reveillon-do-gostoso-anuncia-wesley-safadao-e-outras-atracoes.html

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).