COM ERRO DE MARCAÇÃO, PEDREIROS VENCE LIVERPOOL NA COPA DO SÍTIO

Com gol de Reginaldo Coronel em falha de marcação no primeiro tempo, clube garante vaga para as quartas. No outro jogo Vitória venceu Ponte Preta de virada por 3 a 2.

POR AILTON RODRIGUES

Liverpool x Pedreiros se enfrentaram.

A segunda rodada do grupo C da Copa do Sítio aconteceu neste domingo (05) com duas partidas que deram indícios de como serão as brigas pelas duas vagas, aliás apenas uma, pois com a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool a equipe dos Pedreiros garantiu seu acesso às quartas de final.

Pela outra partida, o Vitória de virada venceu a Ponte Preta por 3 a 2 e eliminou o clube dos Barreiros. Na última rodada desse grupo, Vitória e Liverpool se enfrentarão brigando pela vaga. Veja como foi o resuminho das partidas:

PEDREIROS 1 x 0 LIVERPOOL

Gol: Reginaldo Coronel.

Jogo foi disputado e com muita marcação.

O jogo de Pedreiros e Liverpool foi equilibradíssimo. No início a equipe da Tabua começou pressionando e com mais posse de bola, mas a melhor chance foi dos Pedreiros com Júlio Cesar.

Mas nesse revezamento de posse de bola e chances claras de gol o que sobressaiu foram as marcações. A zaga dos Pedreiros composta por Jailson Feminha e Ivanildo teve que se esforçar, mas neutralizou as investidas de Dedé Vaqueiro e Chapinha. Pelo lado do Liverpool, Ian e Ricardo se desdobraram pra conter Fabrício e Júlio Cesar.

Coube a um erro de marcação decidir o jogo ainda no primeiro tempo. Um lançamento belíssimo na cabeça de Reginaldo Coronel deu números finais a partida, 1 a 0 e vaga garantida nas quartas de final.

VITÓRIA 3 x 2 PONTE PRETA

Gol: VIT – Michel, Mateus, Pedro Manuel / PON – Emerson, Eleri.

Pedro Manuel arrisca de fora da área em Ponte Preta x Vitória.

Um jogo muito abaixo tecnicamente se comparado com o anterior. Apesar da alta temperatura do sol, Vitória e Ponte Preta fizeram uma partida muito morna, a diversão acabou ficando pro final do segundo tempo.

A Ponte abriu o marcador em um chute de fora da área de Emerson, mas no lance seguinte Michel complementou um cruzamento e empatou o jogo para o Vitória. Já na segunda etapa, Mateus e Pedro Manuel em lances parecidos aproveitaram erros do Vitória e ampliaram para 3 a 1.

No finalzinho, Eleri pegou de bate pronto e deixou o jogo animado diminuindo em 3 a 2 o placar, mas não houve mais tempo para uma reação. A Ponte Preta com o resultado não tem mais chances de classificação.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).