Com gol de Reginaldo Coronel em falha de marcação no primeiro tempo, clube garante vaga para as quartas. No outro jogo Vitória venceu Ponte Preta de virada por 3 a 2.
POR AILTON RODRIGUES

A segunda rodada do grupo C da Copa do Sítio aconteceu neste domingo (05) com duas partidas que deram indícios de como serão as brigas pelas duas vagas, aliás apenas uma, pois com a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool a equipe dos Pedreiros garantiu seu acesso às quartas de final.
Pela outra partida, o Vitória de virada venceu a Ponte Preta por 3 a 2 e eliminou o clube dos Barreiros. Na última rodada desse grupo, Vitória e Liverpool se enfrentarão brigando pela vaga. Veja como foi o resuminho das partidas:
PEDREIROS 1 x 0 LIVERPOOL
Gol: Reginaldo Coronel.

O jogo de Pedreiros e Liverpool foi equilibradíssimo. No início a equipe da Tabua começou pressionando e com mais posse de bola, mas a melhor chance foi dos Pedreiros com Júlio Cesar.
Mas nesse revezamento de posse de bola e chances claras de gol o que sobressaiu foram as marcações. A zaga dos Pedreiros composta por Jailson Feminha e Ivanildo teve que se esforçar, mas neutralizou as investidas de Dedé Vaqueiro e Chapinha. Pelo lado do Liverpool, Ian e Ricardo se desdobraram pra conter Fabrício e Júlio Cesar.
Coube a um erro de marcação decidir o jogo ainda no primeiro tempo. Um lançamento belíssimo na cabeça de Reginaldo Coronel deu números finais a partida, 1 a 0 e vaga garantida nas quartas de final.
VITÓRIA 3 x 2 PONTE PRETA
Gol: VIT – Michel, Mateus, Pedro Manuel / PON – Emerson, Eleri.

Um jogo muito abaixo tecnicamente se comparado com o anterior. Apesar da alta temperatura do sol, Vitória e Ponte Preta fizeram uma partida muito morna, a diversão acabou ficando pro final do segundo tempo.
A Ponte abriu o marcador em um chute de fora da área de Emerson, mas no lance seguinte Michel complementou um cruzamento e empatou o jogo para o Vitória. Já na segunda etapa, Mateus e Pedro Manuel em lances parecidos aproveitaram erros do Vitória e ampliaram para 3 a 1.
No finalzinho, Eleri pegou de bate pronto e deixou o jogo animado diminuindo em 3 a 2 o placar, mas não houve mais tempo para uma reação. A Ponte Preta com o resultado não tem mais chances de classificação.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!
Nenhum pensamento
Os comentários estão encerrados.