COM VOTAÇÃO ACIRRADA, BRUNO VENCE O BBG 2020

Evento que teve transmissão do projeto Sons do Contador reuniu participantes do reality virtual que agitou São Miguel do Gostoso. Bruno Mello foi o campeão.

POR AILTON RODRIGUES

Ex-BBGs juntos com o campeão Bruno Mello.

O Big Brother Gostoso conheceu seu campeão na noite deste último domingo (08) em uma transmissão ao vivo pelo projeto Sons do Contador no YouTube com muita música ao vivo e emoção: Bruno Mello levou o título do reality virtual com menos de meio por cento dos votos.

A decisão que juntou ex-BBGs, equipe de administradores, apoiadores e os finalistas tinha um clima de cumplicidade e confraternização, afinal foram 94 dias de provas, paredões, discussões e muito fogo no parquinho ocasionado pelos participantes. Apesar dos desentendimentos que Rose, Jéffone e Bruno tiveram ao longo do confinamento virtual, aparentemente todos estavam dispostos a deixar as mágoas dentro do grupo e em muitos momentos deixaram isso bem claro. Elogios e cumprimentos selaram a paz e deu o tom da decisão.

Mas para quem pensava que haveria um amplo favorito, os planos foram frustrados. Ao longo dos três métodos de votação o placar foi ficando acirrado e dentro da mesma casa percentual. Jéffone abriu o marcador no método individual, mas no Whatsapp, Bruno levou a melhor e deixou a decisão empatada na casa dos 27%.

No anúncio da votação pelo Instagram outra grande surpresa, com uma diferença mínima de votos a porcentagem acabou ficando nas casas decimais de novo: o vencedor Bruno levou o título com a somatória de 41,96% enquanto o segundo colocado, Jéffone, ficou com 41,91%, ou seja, diferença de 0,05%. Rose fechou sua participação no jogo em 3º lugar com 16,13%.

Ailton Rodrigues e Mercinho Silva junto com os finalistas Rose, Jéffone e Bruno.

No quesito música ao vivo, quem embalou a live foram os artistas locais JM e Vitinho Silva, além da participação do DJ Juninho Pereira. Você pode assistir toda a cerimônia de encerramento do BBG e as performances no vídeo abaixo.

Assista a final completa do BBG:

Nós continuamos de olho.