Semifinais agitadas e disputadas fizeram os dois chegarem a final.
POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

A Copa Alessandro Miranda de Futebol Mini Campo conheceu seus finalistas nesta última sexta-feira (20), Porto e Liverpool se classificaram, mas não foi fácil. As semifinais foram acirradas e contaram com doses cavalares de emoção.
Na primeira semifinal da noite o Liverpool enfrentou o Fluminense. Um jogo sem muita técnica, mas que foi divertido. O Fluminense abriu o marcador com Rogério, na sequência o clube tabuense do Liverpool foi pra cima e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols de Jaemerson e Gleyson. O empate tricolor foi novamente com Rogério em um chute desviado no zagueiro Paulo Cesar.
O 2 a 2 levou o jogo para as penalidades e por um erro do Fluminense, a disputa terminou em 5 a 4 para os “reds” da Tabua.

Na segunda semifinal, o grande duelo que foi até chamado de final antecipada. Porto e Atlético protagonizaram um excelente jogo de futebol. O Atlético chegou a estar na frente do marcador, mas viu o Porto equilibrar o jogo e chegar ao empate. Na reta final, após Naftaly se jogar e pedir uma falta não marcada pela arbitragem, coube a Gangam passar a bola para Diógenes empurrar para o fundo das redes.
Mas esse 3 a 2 teve outros protagonistas, os gols marcados pelo Porto foram de Bembem, Evandro e Diógenes. Pelo lado do Atlético, Luiz Carlos e Fernandinho foram os autores.
A grande final entre Liverpool e Porto será no dia 27 de setembro e nós estaremos de olho. Até qualquer hora!