DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA DO INTERIOR 2019

São Caetano tentará ser bicampeão titular enquanto juvenil terá campeão inédito.

POR AILTON RODRIGUES

A Copa do Interior conheceu todos os seus finalistas neste domingo (21) após os duelos das semifinais que aconteceram no Antônio Conselheiro, distrito que fica a aproximadamente 20 quilômetros da sede de São Miguel do Gostoso.

Pela categoria titular teremos um duelo inédito e que pode dar o bicampeonato do interior para o São Caetano que venceu na semifinal o Grêmio do Angico de Fora nos pênaltis (4 a 1) após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar. O adversário será o Vitória dos Morros que bateu o atual campeão, Palmeiras, por 2 a 1.

Na categoria juvenil, por sua vez, teremos um campeão inédito. O duelo entre São Caetano e Vasco vai marcar o quarto campeão diferente em quatro edições da Copa do Interior. O azulão conselheirense venceu o Vitória nos pênaltis (4 a 3) após empatar por 0 a 0 no tempo normal, já o Vasco goleou a Portuguesa por 3 a 0 e carimbou sua vaga.

Veja quem já levantou o título da Copa do Interior:

Categoria Titular

Categoria Juvenil

A decisão da Copa do Interior 2019 será no distrito do Arizona no dia 03 de agosto e o Contador estará lá acompanhando tudo. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).