EM REDE SOCIAL, VEREADOR DIZ QUE CONCURSO PÚBLICO TERÁ MAIS 34 VAGAS, VEJA QUAIS

Anúncio acontece antes da sessão extraordinária que será nesta terça-feira (04) às 19h.

POR AILTON RODRIGUES

concurso

Em uma rede social o vereador Zé de Luzenário anunciou na tarde desta terça-feira (04) que foram adicionadas mais 34 vagas para o concurso público de São Miguel do Gostoso.

A votação da medida será as 19h em uma Sessão Extraordinária, dois dias antes do parecer caducar. Todavia, o acréscimo das vagas serão destinados para Auxiliar de Serviços Gerais (30 vagas) e motorista (04 vagas), com isso o projeto será levado a votação com o número total de 172 vagas em 42 cargos.

Lembrando que na sessão da última segunda-feira houve manifestações solicitando acréscimo de vagas no concurso e que ele será gerido pela FUNCERN, cuja projeto foi entregue no final do mês passado.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).