ZENAIDE MAIA RECEBE APOIO DE GRUPO POLÍTICO DE SANTA CRUZ

POR G7 COMUNICAÇÃO

Zenaide e Fátima com grupo de Santa Cruz

O projeto político da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Zenaide Maia (PHS), vem crescendo a cada dia. Na noite desta quinta-feira (02), a deputada, juntamente com a senadora Fatima Bezerra (PT), receberam apoios importantes.

Desta vez, o grupo veio da cidade de Santa Cruz, para confirmar o apoio as candidaturas de Zenaide Maia e Fátima Bezerra. O grupo formado pelo vereador João Victor (PSDB), a ex-vereadora Gilcely Adriano (PR), e o ex-vereador Josemar Bezerra (PSD), garantiu total apoio.

“Nós temos o mesmo pensamento e concordância da parte ideológica e por esse motivo vamos acompanhar as duas. A proposta da educação, dando oportunidade aos jovens estarem se formando em Santa Cruz, é muito importante”, declarou o vereador João Victor.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).