PALMEIRAS NEGA CONVITE E SÃO CAETANO SE TORNA O 14º CLUBE INSCRITO NO CAMPEONATO MUNICIPAL

Clube do Antônio Conselheiro entra com status de ser o melhor clube dos distritos. Atual campeão da Copa do Interior desistiu de competir.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

04 - sca titular
Time do São Caetano titular

O São Caetano anunciou nesta sexta-feira (20) que estará na 4ª edição do Campeonato Municipal, por outro lado, o Palmeiras também fez uma declaração, informando que não participará.

O Azulão do Antônio Conselheiro foi campeão da Copa do Interior 2014 e vice-campeão desta mesma competição em 2015, além disso, protagonizou um vice campeonato da Copa São Miguel em 2012. O clube se torna o 14º a disputar a competição e entra no grupo B ao lado de TEC, São Paulo, Cruzeiro e Santos.

Por outro lado, a ausência do Palmeiras deixa uma lacuna importante, visto que o clube protagonizou excelentes campanhas nas últimas competições que disputou, incluindo a Copa do Interior (2017) onde se consagrou como campeão. Se levarmos em conta o ranking dos clubes gostosenses o Verdão da Tabua é o segundo melhor clube do município, atrás apenas do São Caetano.

Contudo, ainda está uma vaga em aberto no Campeonato Municipal para preencher o Grupo C. Nós continuaremos de olho.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).