JOVEM É BALEADO E MORRE A CAMINHO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Jovem era conhecido na cidade, além de atleta de futebol amador. Breno deixa um filho.

Um jovem foi morto e um passageiro baleado quando voltavam do aeroporto de Natal na madrugada desta terça-feira (27) na BR-101 Norte.

De acordo com a Polícia Civil, Breno Felipe Barbosa, de 25 anos, levou um tiro na cabeça e morreu na hora. A outra vítima, baleada no braço, foi socorrida e está fora de perigo. Ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, o motorista foi abordado por volta das 3h. Ele fazia o transporte do passageiro para São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado, quando o carro foi atingido por disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Breno, que ainda tentou retornar para fugir dos criminosos. Já o passageiro, ferido no braço, foi socorrido para o hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.

De acordo

com o delegado Marcos Vinícius, titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os assaltantes levaram os pertences das vítimas, o que caracteriza crime de latrocínio (roubo seguido de morte.

AMIGOS E FAMILIARES TRISTES

Breno (na ponta inferior esquerda) defendeu clubes do interior pelos campeonatos de Gostoso

Breno também era atleta de futebol amador, defendeu vários clubes do Interior e da sede de São Miguel do Gostoso como o TEC, Palmeiras e Flamengo.

Amigos e familiares prestaram durante todo o dia homenagens para ele nas redes sociais.

Fonte utilizada: G1-RN.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).