PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA MOSTRA DE CINEMA DE GOSTOSO

Evento que acontece de 13 a 17 de novembro com sucesso no número de inscrições terminará agora no dia 22 de agosto.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

Entrevista cedida pelos idealizadores da Mostra Eugênio Puppo e Matheus Sundfeld.
Entrevista cedida pelos idealizadores da Mostra: Eugênio Puppo e Matheus Sundfeld.

A organização da Mostra de Cinema de Gostoso divulgou nesta sexta-feira (14) por meio do programa Bom Dia RN do canal Inter TV Cabugi duas novidades para o público: a primeira delas é que a data das inscrições qua acabaria hoje foi adiada para o dia 22 de agosto e a segunda foi que as datas do evento foram mudadas e acontecerá agora dos dias 13 à 17 de novembro e não de 06 à 10 como divulgado anteriormente.

A prorrogação foi devido ao grande número de inscrições: “Recebemos uma média de 35 inscrições por dia e já temos quase 500 inscritos (…) Uma das coisas mais importantes foi que tivemos do Rio Grande do Norte 15 filmes inscritos e esse é um dos objetivos, incentivar a produção audiovisual do estado”, disse Eugênio Puppo, um dos idealizadores da Mostra.

Confira a Entrevista na íntegra clicando AQUI.

SOBRE A MOSTRA 2015

Mostra de Cinema de Gostoso entrou para o calendário do estado. Na foto a edição de 2014.
Mostra de Cinema de Gostoso entrou para o calendário do estado. Na foto a edição de 2014.

O evento terá três grandes sessões diárias: a Mostra Competitiva que será na Praia do Maceió (ao ar livre); a Mostra Panorama acontecerá em local fechado e a Mostra Infantil para alunos das escolas públicas e estaduais. Além disso, teremos um dos momentos mais esperados do evento que é o debate com os idealizadores que estão exibindo seus filmes durante o festival.

Todas as entradas são gratuitas, destacando também que a grande novidade do ano será que os filmes produzidos pelos alunos das oficinas audiovisuais vão competir entre si em mais uma categoria aberta pela organização. Antes os alunos produziam seus materiais apenas para exibição.

Você já sabe que o Contador de Causos é a casa da Mostra de Cinema. Qualquer novidade estaremos atentos e falamos para vocês!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.