ADITAMENTOS DE CONTRATOS DO FIES PODEM SER FEITOS ATÉ JUNHO

Por: Paulo Eduardo

images (2)

O Ministério da Educação vai prorrogar o prazo para os aditamentos do primeiro semestre de 2015 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Agora, os estudantes têm até 30 de junho para concluir o processo de renovação dos contratos. A portaria com a ampliação do prazo será publicada na próxima quinta-feira.

O compromisso do governo federal é o de garantir que todos os estudantes façam o aditamento. Até o momento, cerca de 100 mil alunos ainda não concluíram o processo.

Nesta terça-feira, 26, o MEC se reuniu com representantes das instituições privadas de ensino superior para debater o Fies.

Fonte: http://www.mec,gov.br (Assessoria de Comunicação Social)

Autor: P. Eduardo

Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Pós-Graduando em Português e Matemática Numa Abordagem Transdisciplinar pelo Instituto Federal de Ciência e Educação Tecnológica (IFRN). Professor/Tutor Formador do (Programa de Iniciação Tecnológica e Científica PROITEC para o IFRN. Professor da Rede Pública e Agente Administrativo da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso/RN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s