ALVIRRUBRO ILUMINADO E JACARÉ NAS SEMI: CONFIRA O PACOTÃO DOS PLAYOFFS DA COPA CHICO NERI

Primeira rodada de mata-mata da competição teve gol de letra do inspirado Edinaldo além de adeus definitivo para São Paulo e Flamengo.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO.

A Copa Chico Neri chegou a fase mata-mata neste último domingo (07), os chamados playoffs foram emocionantes e definiu os últimos semifinalistas em cada categoria. Pelo juvenil o TEC conseguiu se classificar e junto com o Grêmio se tornou o único clube a colocar as duas categorias nas semifinais. Já no titular o CRB foi avassalador e com direito a show eliminou o São Paulo.

Confira o resumo que o Contador fez:

PACOTÃO PLAYOFF - COPA CN 01

A categoria juvenil foi bem elétrica e gostosa de assistir, times abertos e bons ataques, mas o primeiro tempo terminou do jeito que começou: 0 a 0. Na segunda etapa o ritmo aumentou e aos 13 minutos em jogada individual, Denilson ‘Uvinha’, driblou o goleiro e bateu cruzado, onde a bola caprichosamente tocou o travessão e estufou a rede rubro negra.

O Flamengo insistiu bastante, mas não deu mais tempo. 1 a 0 e fim de papo.

PACOTÃO PLAYOFF - COPA CN 02

Não se esperava que o enredo do jogo fosse dessa forma tão fácil e ao mesmo tempo tão emocionante, o CRB veio focado e bem armado para enfrentar um desorganizado São Paulo.

Logo aos quatro minutos em cruzamento rasteiro para área, Edinaldo de letra, abriu o marcador com estilo e classe. O tricolor da Baixinha sentiu o golpe e finalizou muito pouco. Com isso aos 34 minutos em levantamento, desta vez usando a cabeça, Edinaldo fez o segundo. Um começo mágico para o clube de Santa Luzia e fim do primeiro tempo.

Outro destaque dessa primeira etapa foi que o jogador Leandro do São Paulo teve que deixar o gramado depois de um choque com João Maria Nunes, do CRB. Ele cortou a boca e ainda foi atendido no posto médico, nada grave e passa bem.

A ladeira do São Paulo que era íngreme ficou inalcançável, em meio aos esforços de fazer o primeiro gol do clube na partida e incendiar o jogo, a resposta foi fatal.

O Contra-ataque buscou Edinaldo dentro da área e em jogada individual ele bateu no canto e marcou o terceiro gol dele na partida. Três vezes Edinaldo! 3 a 0 e ponto final na trajetória são paulina na Copa CN.

AS SEMIFINAIS

Marcadas para o próximo fim de semana, as semifinais ficaram desta forma:

13 de Junho (Sábado)

Juvenil – SANTOS x GRÊMIO.

Titular – GRÊMIO x CRB.

14 de Junho (Domingo)

Juvenil – INTERNACIONAL x TEC.

Titular – TEC x TORINO.

Você já sabe que o Contador está de olho na Copa Chico Neri e vai contar absolutamente tudo. Até lá!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.