JUVENIS “ESQUENTADOS” E TITULARES DESCALIBRADOS: CONFIRA O PACOTÃO DA PRIMEIRA RODADA DA COPA DO INTERIOR

#CopaDoInterior: A segunda edição da Copa do Interior começa com empates sem gols no titular e juvenis bastante esquentados com três expulsões em dois jogos.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO.

O cachorrinho também gostou de ver a Copa do Interior.
O cachorrinho também gostou de ver a Copa do Interior.

Grandes públicos, cachorros no campo e bolas sendo pegas dentro de mato, estes foram os pontos mais interessantes e curiosos da abertura da Copa do Interior que rolou neste fim de semana (02 e 03/05). As quatro partidas, sendo duas do juvenil e duas do titular, aconteceram no Antônio Conselheiro, distrito a cerca de 15 quilômetros da sede, e juntou mais de 200 espectadores por jogo.

As partidas tiveram links ao vivo pela rádio 87,9 FM e seus repórteres esportivos Raimundo Antena, Frank Neto e Josenoi.

Links da rádio ao vivo com locutores da 87,9 FM.
Links da rádio ao vivo com locutores da 87,9 FM.

Com a bola rolando os destaques foram outros, pela categoria juvenil nas partidas Portuguesa x Grêmio e São Caetano x Palmeiras tivemos três expulsões, mostrando o quanto os meninos andam nervosos em campo. Pelo titular, os rapazes andavam descalibrados e ambas partidas terminaram em 0 a 0.

Vejamos os placares dos jogos com as observações do Contador de Causos:

placares 04

Nesta partida o destaque, além do bom placar que o Grêmio conseguiu foi exatamente as expulsões. Uma de cada lado, começando com Moab pelo Grêmio e depois Maxsuel pela Portuguesa.

placares 01

Na categoria titular, esta partida não teve tanta emoção, mas o destaque foi a Portuguesa mais tímida e um Grêmio atrevido no ataque. Porém, como ambos não tiveram tanto espaço acabou havendo uma escassez de chances e o placar acabou do jeito que começou.

placares 02

O Palmeiras foi mais efusivo e logo aos dez minutos chegou ao gol com Raul, que recebeu bom passe de Leonardo e bateu cruzado. No segundo tempo o São Caetano procurava mais o ataque e com isso conseguiu um pênalti que foi convertido por Tarcísio e deixou tudo igual. Assim o jogo acabou em 1 a 1.

placares 03

Um jogo bem intenso, mas muito violento também, além de uma expulsão foram dez cartões amarelos, sendo sete apenas no primeiro tempo. O São Caetano foi muito rebelde e não jogava bola na etapa inicial, avistou o verdão bagunçar com toda a zaga, além disso viu o clube tabuense perder uma chance claríssima com Willame que bateu a bola rente a trave, mas foi para fora.

No momento em que o azulão colocou a bola no chão, o que só aconteceu no segundo tempo, meteu duas bolas no travessão e teve bons chutes para fora. Com isso o Palmeiras se assustou e acabou perdendo a cabeça. Principalmente Loelson que foi expulso e ainda agrediu verbalmente a arbitragem, sendo inclusive relatado o fato em súmula.

No mais, além de muita reclamação, o resultado acabou igual.

A Copa do Interior está só no comecinho e ainda vai rolar muita bola por aí. O Contador de Causos vai ficar de olho e você já sabe que pode conferir tudo por aqui. Até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.