GRÊMIO DOS MORROS DESISTE DE COMPETIR E COMISSÃO DA COPA CHICO NERI É OBRIGADA A ATIVAR “PLANO B”

Além disso os valores da renda agora foram fixados pela comissão, “não vamos mais discutir esse assunto!”, diz Lucinho Vieira.

bola no gramado

POR AILTON RODRIGUES
ANTÔNIO CONSELHEIRO, S.M DO GOSTOSO.

A comissão da Copa Chico Neri divulgou nesta quinta-feira (29) algumas informações sobre o fechamento de pontos importantes para a realização do evento. O primeiro deles foi as medidas tomadas para evitar o cancelamento da competição antes mesmo dela começar.

O Grêmio (Morros) acabou desistindo alegando impossibilidades financeiras, porém há outros clubes que estão titubeando e não deram certeza de sua presença, foram eles Palmeiras (Tabua), Portuguesa (Antônio Conselheiro) e São Paulo (Baixinha), enquanto TEC (Tabua), São Miguel (Gostoso), Grêmio (Gostoso), Internacional (Gostoso) e São Caetano (Antônio Conselheiro) estão praticamente seguros.

A alternativa tomada foi o convite a mais quatro clubes de fora do município, todos de Touros, como o Grêmio (Baixa do Quinquim), Flamengo (Vila Mayne) e Manchester (Vila Assis Chateaubriand). Nenhum foi confirmado ainda, mas Lucinho Vieira, coordenador geral da comissão, está confiante de que no mínimo dez clubes sejam confirmados.

Agora um assunto bastante questionado nas outras duas reuniões que o Contador de Causos cobriu foi a renda do campo. Desta vez Lucinho anunciou a solução definitiva: “Ficará do mesmo jeito que terminou a última reunião, com 30% times da sede e de fora, 35% da comissão e 35% para times dos distritos. Não vamos mais discutir esse assunto!”.

O Contador de Causos continua na cobertura dos bastidores da Copa Chico Neri e você é nosso convidado a comentar! Escolha sua matéria preferida, se identifique e comente. Estamos te esperando, até a próxima.

Avatar de Desconhecido

Autor: Ricardo André

Professor de Matemática, produtor cultural e presidente do Espaço TEAR (CDHEC)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.