Recurso foi apresentado em 8 de dezembro alegando que tricolor da Baixinha relacionou sete jogadores fora do município. Comissão não julgou até o momento.
Por Ailton Rodrigues

O PSC entrou com um recurso contra o São Paulo da Baixinha pedindo a anulação da partida que aconteceu em 7 de dezembro, onde o PSC perdeu por 1 a 0, solicitando a obtenção da vitória e dos três pontos consequentemente.
A alegação realizada pelo PSC é de que o São Paulo usou 7 atletas de fora do município, o que seria irregular segundo o regulamento da competição que permite apenas 6 atletas atuarem nessas condições por jogo.
Na súmula da partida o mesário do jogo chega a assinalar os 6 atletas de fora, mas um sétimo nome atua no jogo e tem o título de eleitor do município de Touros/RN. As evidências foram anexadas no recurso.
O documento foi entregue a comissão do Campeonato Municipal que é composta pelo Secretário Municipal de Esporte, Márcio Neri, e outros membros no dia 8 de dezembro, ou seja, um dia após o jogo ser realizado, assim como pede o regulamento. Porém até a data de publicação desta matéria o recurso não havia sido julgado.
Caso o recurso seja considerado válido pela comissão, o PSC se classifica para as quartas de final junto com o São Caetano e deixa o São Paulo brigando contra o TEC por uma possibilidade de ficar com uma vaga de melhor terceiro.
Nós continuamos de olho.