Azulão venceu o São Paulo por 2 a 1, mas holofotes ficaram para os bastidores com disputa quente pelo gol da categoria titular.
Por Ailton Rodrigues

Mal começou o Campeonato Municipal e a primeira polêmica da competição já surgiu. Nesta terça-feira (18) o Contador apurou que houve uma rescisão de contrato entre o goleiro Rodrigo e o São Caetano do Antônio Conselheiro.
Segundo relatos obtidos pelo Contador, havia um acordo entre os goleiros Rodrigo e Valmir para disputa da competição no Azulão com revezamento entre eles nas partidas, mas aparentemente os detalhes não ficaram tão acertados e com isso houve um certo bate-boca pelo ocorrido.
De antemão, Rodrigo se afastou do grupo enquanto Valmir, que foi o responsável por defender a equipe na partida do último domingo na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo da Baixinha, o herda agora a vaga em definitivo. Em segundo plano, também apuramos que São Caetano e Rodrigo entraram com recurso pedindo oficialmente a rescisão do vínculo entre eles na comissão do Campeonato Municipal.

Não obtivemos uma nota ou declaração oficial da comissão do São Caetano, nem dos citados até o fechamento dessa matéria.
Estreia do Azulão não foi fácil
Com status de ser um clube que pretende mais uma vez chegar a decisão, o São Caetano investiu e trouxe atletas rodados pela região como o atacante Dinho, além de peças interessantes como Joab e Felipe Mateus, por exemplo.
Mas a estreia diante do São Paulo da Baixinha com uma vitória não tão convincente por 2 a 1, levantou o debate na defesa e até mesmo debaixo das traves. Parte das pessoas ouvidas pelo Contador durante a partida creditaram o gol do São Paulo também como uma falha na formação da barreira, assim como a defesa se mostrou frágil no combate individual e marcação.
Todavia, o atual vice-campeão municipal conseguiu a virada contando com um desvio contra e levou os 3 pontos.
Nós continuamos de olho no Municipal.