CRB, RED BULL, SAN LORENZO E PINGO VERDE ESTÃO NAS SEMIFINAIS DA COPA DO SÍTIO

Jogos das quartas de final foram animados e até com certo grau de tensão.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

PIN 3-1 VAS
Pingo Verde e Vasco foi um dos jogos tensos da rodada.

As quartas de final da Copa do Sítio agitaram o fim de semana no distrito do Frejó e com isso já conhecemos os semifinalistas da competição: CRB, Red Bull, San Lorenzo e Pingo Verde avançaram.

No sábado (08) dois grandes duelos. No primeiro deles CRB x Espartanos fizeram um divertido jogo. Os gêmeos “infernais” do Espartanos aparentavam estar inspirados, todavia o primeiro tempo da equipe foi lento. O CRB chegou a abrir 4 a 1 em um dia inspirado de Canindé.

ESP 3-4 CRB
Espartanos e CRB fizeram uma partida mais equilibrada.

O Espartanos reagiu, diminuiu o marcador para 4 a 3 e lutou pelo empate, mas o goleiro do CRB estava contando com a sorte e com isso o seu clube avançou. No segundo jogo, que foi denominado de final antecipada teve um leque de grandes jogadores em campo e eles protagonizaram uma partida memorável. Destaque para o insaciável Renatinho do Red Bull que fez a diferença, mais uma vez. Pelo lado do Atlético-SMG, Edson e Magnilson foram importantes, mas não conseguiram administrar o resultado. Final 4 a 2 para o atual campeão da competição.

RBU 4-2 ATL
Red Bull e Atlético-SMG foi classificado como final antecipada.

No domingo (09) jogos menos eletrizantes, mas carregados de tensão e com duas expulsões. No jogo entre San Lorenzo e Cruzeiro a partida foi 4 a 0 para o San Lorenzo, mas o clube perderá Gilberto na semifinal por expulsão motivada de agressão. Na vitória do Pingo Verde por 3 a 1 em cima do Vasco, o destaque também foi pela confusão onde Neto do Vasco acabou sendo expulso após ter agredido outro atleta.

As semifinais do próximo domingo (16) serão essas:

09h – CRB x RED BULL

10h15 – SAN LORENZO x PINGO VERDE 

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).