CLÁSSICOS E VELHOS CONHECIDOS SE ENCONTRARÃO NAS OITAVAS DA COPA DO SÍTIO: VEJA CONFRONTOS

Sorteio foi realizado na manhã deste domingo (05) após partida atrasada do grupo A.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

WhatsApp Image 2019-05-05 at 15.42.13
Sorteio da oitavas da Copa do Sítio.

A Copa do Sítio conheceu na manhã deste último domingo (05) os últimos classificados e os confrontos para as oitavas de final da competição. A surpresa ficou por conta de dois clássicos locais que já se cruzam de cara.

Antes do sorteio, houve uma partida atrasada que definiria a posição final dos classificados do grupo A. O duelo entre Galo Doido e Sport foi agitado e acabou em 2 a 2 com gols de Ewerton ‘Rambinho’ (em belo chute forte da intermediária), Wanderson Eré (fazendo o pivô dentro da área) para o Galo. Assinaram os gols para o rubro negro do Conselheiro, Rodrigo (em contra ataque chutando na saída do goleiro) e Rafael Garcia (com batida cruzada rasteira).

Esse resultado garantiu a liderança do grupo para o Galo, deixou o Sport na segunda posição e cravou Cruzeiro e Pedreiros na 3ª e 4ª posições, respectivamente.

Após a bola rolar, tivemos o sorteio dos confrontos das oitavas de final. Os clubes foram distribuídos em quatro potes determinados pelas suas posições finais nos grupos. Veja os duelos:

18/05 (sábado)

  • 14h45 – CRB x PSG (SÃO BENTO)
  • 16h – FORÇA JOVEM x ATLÉTICO-SMG

19/05 (domingo)

  • 09h – GALO DOIDO x SAN LORENZO
  • 10h15 – PINGO VERDE x MACEIÓ

25/05 (sábado)

  • 14h45 – VASCO x PEDREIROS
  • 16h – SPORT x CRUZEIRO

26/05 (domingo)

  • 09h – RED BULL x PSG (ANT. CONSELHEIRO)
  • 10h15 – PALMEIRAS x ESPARTANOS 

Assista como foi o sorteio:

Os clássicos entre Palmeiras x Espartanos e Força Jovem x Atlético-SMG prometem ser emocionantes, além disso Sport x Cruzeiro vão se encontrar mais uma vez, pois já se enfrentaram na fase de grupos. Lembrando que nessa fase o empate leva para os pênaltis.

Nós estaremos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).