BEACH SOCCER: CORINTHIANS GOSTOSENSE VENCE JOGOS DA RODADA E AINDA SONHA COM VAGA

Clube bateu os donos da casa, primeiro o Campinense, goleando por 11 a 3, e depois o Auto Esporte em um duelo duro que terminou 5 a 4.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

WhatsApp Image 2018-09-22 at 18.21.06

sequência incômoda de duas derrotas seguidas foi superada. Neste fim de semana o Corinthians de São Miguel do Gostoso venceu seus dois desafios fora de casa pela Copa do Nordeste de Beach Soccer.

As rodadas foram disputadas na Praia de Cabo Branco em João Pessoa, o primeiro resultado foi um grande chocolate gostosense de 11 a 3 em cima do Campinense com gols de Edson Hulk (3x), 2 de Elvis (2x), Júlio Cesar,  Ítalo e André bigode (4x). A segunda partida foi mais equilibrada, porém o Corinthians também passou pelo Auto Esporte pelo placar de 5 a 4.

A nova classificação não foi divulgada, mas a tendência é que o clube esteja na brigando por uma das vagas que levam a segunda fase.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).